Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Excelente lote em condomínio fechado
Vendo excelente lote de 3.000m², totalmente plano no Lago Oeste. Condomínio em regularização. Condomínio cercado com porteiro 24horas. Energia elétrica e água encanada.
O terreno é plano, já está limpo e é ideal para quem busca construir sua chácara com amplo espaço, privacidade e pronto para iniciar as obras.
?Destaques:
?Área Total: 3.000m²
?Infraestrutura: Ponto de água já instalado no lote (conforme foto).
?Topografia: Terreno plano, limpo e com Georreferenciamento (limites e metragem definidos com precisão).
?Localização Privilegiada: Lago Oeste (Sobradinho). Apenas 10 min do Balão do Colorado.
?Condomínio: Ambiente tranquilo, seguro e com vocação ecológica/rural.
?Excelente oportunidade para quem quer morar perto da natureza sem abrir mão do acesso rápido ao Plano Piloto.
?Valor: R$ 150.000,00
publicidade
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora
Localização
Rua 19Núcleo Rural Lago Oeste (Sobradinho), Brasília, DF, 73100570