Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
2 QUARTOS EM FRENTE AO PARQUE AGUAS CLARAS!
Conheça o apartamento perfeito para sua família na Avenida Parque Águas Claras, no bairro Norte, em Águas Claras/DF. Localizado em frente ao Parque Águas Claras, este imóvel oferece conforto, praticidade e uma vista privilegiada. Com 54m² bem distribuídos, é ideal para quem busca viver com qualidade e estilo em uma das regiões mais valorizadas do DF.
- 2 dormitórios
- 1 banheiro espaçoso e confortável com ventilação natural
- Vaga de garagem coberta
- Nascente
- Vista da varanda pro Parque Aguas Claras
- Localização estratégica, em frente ao Parque, muito próximo a faculdade e comércio local
No interior, o apartamento é bastante funcional e ventilado.
O Portal do Parque oferece uma infraestrutura pensada para seu bem-estar, para momentos de convivência com familiares e amigos, incluindo salão de festas, churrasqueira, sauna, quadra esportiva, playground, brinquedoteca e muito mais.
A conveniência de estar ao lado do Parque Águas Claras facilita seu dia a dia, além de garantir uma vista agradável e contato com a natureza. O condomínio possui áreas de lazer bem cuidadas, segurança com guarita e interfone, proporcionando tranquilidade e praticidade na rotina.
Não perca a oportunidade de morar em uma localização privilegiada, com fácil acesso às principais vias e ao centro de Águas Claras. Agende uma visita e descubra como este apartamento pode ser seu novo lar. Entre em contato pelo WhatsApp agora mesmo!
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora