Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
ACOMPANHANTE DE PACIENTES
Acompanhamento para consultas, exames, hospitais, procedimentos, tratamentos e atividades cotidianas, com atenção especial a pacientes oncológicos.
Tenho experiência pessoal de quase 4 anos com a rotina do tratamento oncológico e conheço de perto as necessidades e dificuldades enfrentadas pelos pacientes e suas famílias.
Ofereço cuidado, respeito, atenção e apoio, sempre respeitando as orientações da família e da equipe de saúde.
Formação complementar: cursos certificados pelo Hospital Israelita Albert Einstein, nas áreas de acolhimento, experiência do paciente e cuidado.
Curso de Manejo Clínico da Doença de Alzheimer, certificado pelo Conselho Nacional de Secretarias Municipais de Saúde (CONASEMS).
Curso de Diagnóstico e Cuidado Onco-hematológico na Atenção Primária à Saúde - APS, certificado pela Escola Fiocruz de Governo - Fiocruz Brasília.