Excelente oportunidade! Casa totalmente reformada, em lote de 250m², com muito espaço e grande potencial para criação de uma área de lazer completa com piscina.
Fica no sol nascente trecho 2 condomínio Giliard descendo o restaurante comunitário, perto de parada de ônibus e etc?
A casa conta com 2 quartos amplos, 1 banheiro, armários planejados, ar-condicionado, iluminação em LED e pintura recente, proporcionando um ambiente moderno, confortável e pronto para morar.
Um dos grandes diferenciais é o amplo espaço externo, ideal para quem deseja investir em uma área de lazer personalizada. O imóvel possui ainda quartinho de apoio/bagunça e um lindo pé de coqueiro dentro do lote, que pode deixar o futuro espaço de lazer ainda mais charmoso e agradável. ?
? Garagem com capacidade para até 8 carros
? Lote de 250m²
? 2 quartos amplos
? 1 banheiro
? Ar-condicionado
? Iluminação em LED
? Armários planejados
? Pintura recente
? Sistema de câmeras e segurança
? Coqueiro no lote
? Excelente espaço para construção de piscina e área de lazer
Não financia e não aceita FGTS
Uma casa para quem procura espaço, conforto, segurança e a possibilidade de transformar o imóvel em um verdadeiro espaço de lazer para a família.