Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Facebook
Whatsapp
X
Copiar link
Conquiste Seu Imóvel | Saia Do Aluguel!
2 Quartos
? Conquiste Seu Imóvel Próprio! Agende Sua Visita
Chegou a oportunidade de sair do aluguel e conquistar o seu apartamento no Recanto dos Colibris, no Recanto das Emas/DF!
Apartamentos de 2 quartos, em um condomínio moderno, com lazer completo, segurança 24 horas e toda a tranquilidade que sua família merece.
Facilidades:
? Financiamento pela Caixa Econômica Federal
? Utilize seu FGTS na entrada
? Entrada facilitada (conforme análise)
? Subsídios dos programas Minha Casa, Minha Vida e Morar Bem DF (para quem se enquadrar)
? Simulação de crédito gratuita e sem compromisso.
Excelente localização! O Recanto dos Colibris está próximo à UPA do Recanto das Emas, Terminal Rodoviário, Centro Olímpico, supermercados, escolas, comércios e conta com fácil acesso às principais vias da região.
? Agende uma visita ao apartamento decorado e conheça de perto o empreendimento. Nossa equipe também realiza uma análise de crédito gratuita para apresentar as melhores condições para o seu perfil.
publicidade
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora