Casa em condomínio fechado, localizada na Rua 06 de Vicente Pires, entre os Colégios Liceu e Kairos, em uma excelente localização.
Construída em lote de 469 m², a propriedade conta com garagem para até quatro carros e uma casa principal com 4 dormitórios, distribuída em dois pavimentos, e casa auxiliar.
No pavimento superior, estão a sala de estar, a suíte master com closet, dois quartos amplos, banheiro social e sótão.
No pavimento inferior, a casa dispõe de mais uma suíte, sala de TV e cozinha.
Na área externa, um amplo espaço verde complementa a propriedade e abriga uma casa auxiliar, que conta com mais dois quartos, banheiro, sala, cozinha e área de serviço, para deixar do seu jeito.
São, portanto, duas construções em um único lote, oferecendo diferentes possibilidades de uso e uma configuração que combina espaço, privacidade e funcionalidade.
R$ 980.000,00
Uma oportunidade para quem busca um lote de 469 m² com casa principal e casa auxiliar, pelo valor de um lote pequeno e uma única moradia.
Analiso possíveis trocas por imóveis de menor valor ou veículos, desde que apresentem valores atrativos, assim como estou fazendo nesta casa.
Negociação direta com o proprietário. Dispenso corretores, pois já tenho o meu corretor de confiança atuando neste imóvel.