Código do anúncio: P20LSD
Casa localizada na região da 26 de Setembro - rua 1, no Distrito Federal, ideal para quem busca espaço, conforto e praticidade em um imóvel com excelente aproveitamento de terreno.
O imóvel possui 2 quartos, sala, cozinha americana integrada, banheiro social, varanda gourmet com churrasqueira, lavabo externo, depósito e área de serviço.
Com lote de 360m², oferece uma área externa diferenciada para momentos de lazer com a família e possibilidade de melhor aproveitamento do espaço.
A varanda gourmet com churrasqueira é um dos principais diferenciais da residência, proporcionando um ambiente agradável para receber amigos e familiares.
Localização estratégica para quem busca morar no DF com mais tranquilidade, espaço e qualidade de vida.
Valor: R$ 550.000,00.
Entre em contato para mais informações e agende uma visita.