Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Facebook
Whatsapp
X
Copiar link
Apto em Ceilândia Centro: Conforto e Ótimo Preço
35m²
• 1 Quarto
• 1 Banheiro
Código do anúncio: 880231190-11
Descubra a oportunidade de adquirir um apartamento incrível no coração de Ceilândia, Região Centro-oeste do Brasil. Localizado no 3º Andar de um edifício com 4 andares, esta propriedade é uma excelente opção de investimento e está Ocupada pelo Proprietário, garantindo que cada detalhe esteja bem cuidado.
O apartamento, em Ótimo Preço, faz parte de uma Revenda e está situado em uma Área semi-residencial, proporcionando a combinação perfeita entre comodidade urbana e tranquilidade residencial. Com um espaçoso layout, este imóvel possui um total de 35 metros quadrados de área útil e 31 metros quadrados de área construída. Dentro desse espaço otimizado, você encontrará 3 cômodos, incluindo 1 quarto bem iluminado e 1 banheiro funcional, ideal para solteiros, casais ou investidores atentos.
Localizado na privilegiada área de Ceilândia Centro, você estará a poucos passos de restaurantes locais, incluindo o renomado Carmelita Restaurante. A praticidade e o conforto são garantidos, oferecendo uma experiência de vida única na vibrante cidade de Ceilândia.
Se você procura um imóvel com potencial de valorização e um ambiente acolhedor, este apartamento é a escolha certa. Não perca a chance de visitar este espaço aconchegante e cheio de possibilidades. Agende sua visita e venha conferir pessoalmente tudo o que este imóvel pode oferecer.
Ao ver o número ou enviar uma mensagem, seus dados poderão ser compartilhados com os anunciantes, a fim de personalizar sua experiência de negociação.Saiba mais
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora