Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Facebook
Whatsapp
X
Copiar link
APTO 2 QUARTOS ÁGUAS CLARAS-DF
82m²
• 2 Quartos
• 1 Vaga
• 3 Banheiros
Apresento a você uma excelente oportunidade de negócio, RESIDENCIAL ATLÂNTICO NORTE, imóvel reformado com 82m², composto por 2 Quartos sendo 1 Suíte, Sala com varanda, Banheiro social, Cozinha com área de serviço, DCE completa, 1 vaga de garagem coberta.
-Condomínio conta com Academia, Quadra de esportes, Espaço Gourmet, salão de festas, churrasqueira, playground infantil, OBS não tem piscina.
-Localização privilegiada na quadra 102 NORTE, ÁGUAS CLARAS-DF, excelente para moradia e investimento, local super tranquilo para você e sua família, fácil acesso as saídas Park Way, Eptg, comércios essenciais próximos.
EXCLUSIVIDADE J.FERNANDES
Creci-DF 25881
Contato pelo 61 ... ver número
Valor do investimento R$ 580.000,00
Agende agora mesmo sua visita.
Aceita financiamento e FGTS.
publicidade
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora