Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Facebook
Whatsapp
X
Copiar link
Sala no hospital Anchieta
? Oportunidade de Investimento - Sala Comercial no Hospital Anchieta | Taguatinga
Excelente oportunidade para investir ou montar o seu negócio em uma das localizações mais valorizadas de Taguatinga!
? Sala comercial com 26 m², localizada no Centro de Excelência do Hospital Anchieta, ideal para consultórios, clínicas, escritórios, profissionais da saúde e diversas atividades comerciais. O empreendimento conta com grande circulação de pessoas, recepção, elevadores e infraestrutura voltada para atendimento profissional.
Detalhes do imóvel:
? Valor: R$ 110.000
? Área privativa: 26 m²
? Banheiro privativo
? Localização estratégica dentro do Hospital Anchieta
? Condomínio com recepção, segurança e elevadores
? Condomínio: R$ 1.197
Ideal para quem busca um excelente custo-benefício em uma região de alta demanda e grande potencial de valorização. Agende uma visita e conheça essa oportunidade!
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora
Localização
CSB 6Taguatinga Sul (Taguatinga), Brasília, DF, 72015565