Código do anúncio: VILLA141977V01
SEPN 507 BL A W3 NORTE - BRASILIA DF
Terreno de 2.331m2, área construída 6.500m2
ALUGUEL R$ 450.000,00
VENDA R$ 55.000,000,00 PRÉDIO REFORMADO
Parceiro Santos Martins.
PREDIO CORPORATIVO excelente para órgão público, grandes empresas, faculdade, escola, cursos, localização privilegiada, fácil acesso a transportes urbanos, próximo estação do metrô, segurança e iluminação nas vias públicas.
Bateria de banheiros, 2 elevadores, estacionamento público ao lado.
Quadro de áreas
5 pavimentos - Vão livre com pavimentos de 1.000m2, sendo em dois salões de 500m2 cada piso. 1 subsolo com 40 vagas.
Obs.: prédio vai ser entregue reformado, zerado. Previsão entrega maio/2023.
ATENÇÃO:
Dispomos de DEZENAS de prédios corporativos para locação de todos os tamanhos na parte mais central de Brasília e de Cidades Satélites. Áreas especificas para órgão público, grandes empresas, multinacionais, colégios, faculdades, hospitais, prédios comerciais com área de até 28.000m2 e tamanhos intermediários a partir de 1.000m2. Temos também ANDARES CORPORATIVOS de diversos tamanhos.
MAIORES INFORMAÇÕES, LIGUE:
Valdizar SANTOS Martins CRECI 23.952 - DF
( WhatsApp )
Codigo anúncio: VILLA141977 -
Consórcio fácil e sem burocracia!Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!