Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Facebook
Whatsapp
X
Copiar link
Consultório / Sala Comercial reformada no Edifício Cléo Octávio
Edifício Cléo Octávio, 13º andar com vista livre para o Lago Paranoá.
Lindo consultório / sala, toda reformada com divisória com isolamento acústico (02 salas, 01 recepção e 01 banheiro privativo), instalações nos ambientes para ar condicionados, porcelanato, teto rebaixado com iluminação.
Prédio com vigilância / segurança 24h, sistema de câmeras de segurança, recepção, portaria, banheiros comuns, estacionamento rotativo para visitantes, 04 elevadores sendo 01 com dimensão maior para macas e acesso para deficientes.
Informações: Telefone e WhatsApp +5561 9... ver número (Thierry) - Direto com Proprietário!
publicidade
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora
Localização
SMHN Quadra 2 Bloco BAsa Norte, Brasília, DF, 70710146