Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Andar corrido para aluguel, Asa Norte - Brasília/DF
Código do anúncio: 11000
Andar corrido para alugar no Asa Norte/ Brasília com área de 1.142,48 m², além disso, em uma das melhores localizações do Bairro, ao lado da região dos Ministérios
Aluguel de andar corrido em um moderno edifício comercial, que possui amplo recuo frontal, e uma entrada suntuosa com pé direito duplo que destaca esta charmosa construção. Ideal para quem busca um espaço funcional e bem localizado para estabelecer seu negócio, O imóvel oferece flexibilidade para adaptações, conforme as necessidades específicas de cada negócio o andar oferece as seguintes características:
Copa;
Piso elevado;
Forro modular;
Luminárias;
10 elevadores;
Ar condicionado;
03 banheiros sendo 01 PNE;
Sistema de Sprinklers e detector de fumaça;
Estrategicamente localizado no setor hoteleiro norte.
Sugestões de Uso para o Imóvel:
O andar possui características ideais para a instalação de diferentes tipos de negócio, especialmente aqueles que valorizam boa localização, conforto e funcionalidade. Abaixo listamos algumas sugestões de segmentos que podem beneficiar bastante do espaço:
Sede administrativa;
Escritório corporativo;
Operação de call center premium.
Temos outras opções de andares comerciais para locação e venda em Brasília e em todo Brasil.
Valores sujeitos a alterações sem aviso prévio. Para informações de disponibilidades deste imóvel, entre em contato conosco hoje mesmo! Somos especialistas em locação e venda de Andares Comerciais.
A Melhor Imobiliária do Brasil
#Sempre
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora