Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Facebook
Whatsapp
X
Copiar link
Aluguel em Samambaia Sul, QN 314
Código do anúncio: 1063L-ZAP_PLUS
QN 314, CJ 01, LT 02 SL's 201, 202, 203 e 204, SAMAMBAIA SUL- DF Valor 3.000,00
Composição: Andar comercial com 220m² composto por 04 Salas de aproximadamente 50 m² cada e 01 Banheiro, podendo ser unificadas.
Visitas Presenciais: entre em contato com o time da Dular Imobiliária, confira se as chaves estão disponíveis e os horários para visitação. Após isso, dirija-se ao nosso escritório, portando seu documento de identificação físico.
Alugue com capitalização, Fácil Garantia, fiador ou seguro fiança. Seguro Incêndio anual obrigatório.
Atenção: Valores, taxas e serviços inclusos no condomínio podem ser cobradas e/ou reajustadas no decorrer da locação. Serviços inclusos no condomínio, podem ser alterados para cobrança individual por meio de assembleia condominial, cabendo ao locatário o pagamento destas.
A Dular reserva-se ao direito de solicitar todo e qualquer documento que julgar necessário para comprovar as informações apresentadas no processo de locação.
Para outros esclarecimentos entre em contato conosco!
Fixo e WhatsApp - Nas redes @dularimobiliaria
Dular Imobiliária CJ 23643
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora