Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
DESTAQUE
Aluguel de sala comercial em Samambaia Sul, QS 306
Código do anúncio: 1642L-ZAP_PLUS
QS 306 CJ 07 LT 07/08 SL 102 SAMAMBAIA SUL - DF. Valor R$ 810,00 + R$ 40,00 Taxa de limpeza. Água e Energia são individuais.
Salas com tamanho entre 17m² a 31m², com área de serviço e banheiro.
Visitas Presenciais: entre em contato com o time da Dular Imobiliária, confira se as chaves estão disponíveis e os horários para visitação. Após isso, dirija-se ao nosso escritório, portando seu documento de identificação físico.
Alugue com capitalização, Fácil Garantia, fiador ou seguro fiança. Seguro Incêndio anual obrigatório.
Atenção: Valores, taxas e serviços inclusos no condomínio podem ser cobradas e/ou reajustadas no decorrer da locação. Serviços inclusos no condomínio, podem ser alterados para cobrança individual por meio de assembleia condominial, cabendo ao locatário o pagamento destas.
A Dular reserva-se ao direito de solicitar todo e qualquer documento que julgar necessário para comprovar as informações apresentadas no processo de locação.
Para outros esclarecimentos entre em contato conosco!
Fixo e Whatsapp - Nas redes @dularimobiliaria
Dular Imobiliária CJ 23643