08/06 às 17:10|
Redmi Note 15
Vendo telefone novo, comprei há uma semana mas infelizmente terei que repassar. Veio na caixa, mas sem nota fiscal. Acompanha carregador novo, é turbo. Celular ótimo, câmera muito boa, possui biometria e está impecável. Comprei por R$1700 e estou vendendo por esse preço, aceito proposta... Aceito cartão com taxa da máquina por sua conta, e não aceito trocas, somente venda. Retirada no Gama ou dependendo do local faço entrega.

publicidade

Detalhes
MarcaXiaomi
Modelo25
CondiçãoNovo
Memória interna256gb
CorPreto
Saúde da bateriaPerfeita (95% Até 100%)

Localização
Setor Leste (Gama)Brasília, DF, 72460240


R$ 1.400
R$ 1.358
no Pix

3x sem juros de R$ 466,67

Mais opções de parcelamento

publicidade


Histórico de vendas
00
Vendas concluídas
00
Vendas canceladas

Informações verificadas

E-mail

Telefone

Facebook

Este anúncio oferece

Garantia da OLX

Pague online e receba o que comprou ou a OLX devolve seu dinheiro.

Saiba mais

Parcelamento sem juros

Parcele suas compras sem juros no cartão de crédito.

Dicas de segurançaNão faça pagamentos antes de verificar o que está sendo anunciado.

publicidade

publicidade