Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Facebook
Whatsapp
X
Copiar link
Redmi Note 15
Vendo telefone novo, comprei há uma semana mas infelizmente terei que repassar. Veio na caixa, mas sem nota fiscal. Acompanha carregador novo, é turbo. Celular ótimo, câmera muito boa, possui biometria e está impecável.
Comprei por R$1700 e estou vendendo por esse preço, aceito proposta... Aceito cartão com taxa da máquina por sua conta, e não aceito trocas, somente venda.
Retirada no Gama ou dependendo do local faço entrega.